Homem é morto na frente da mulher e do filho em Itapuã

tiro3

Até então eles não tinham percebido nada de estranho na rua. Quando ela caminhava para a residência, ouviu dois disparos e percebeu que o marido estava em luta corporal com um homem que estava acompanhado de outro em uma moto.

“Ele estava no celular, não sei se abordaram ele para roubar o aparelho, costuma ter assaltos naquela região”, suspeita Débora. Segundo a esposa, Osvaldo chegou a imobilizar um dos supostos assaltantes, mas antes ela ouviu outros cinco disparos. Ela conta que, então, correu para socorrer o esposo. “Ele estava sangrando muito”, lembra. A esposa ajudou a socorrer o marido, que foi levado para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. Ao chegar na unidade médica a vítima ainda respirava, segundo a esposa, mas morreu após duas paradas cardiorrespiratórias.

A polícia ainda não identificou o segundo homem que morreu na mesma ocorrência. Débora acredita que ele possa ser um dos supostos assaltantes, que teria sido linchado por populares. A Polícia Militar, no entanto, informou em nota que o homem ainda não identificado também teria sido atingido por disparo de arma de fogo e foi atendido para a UPA Hélio Machado, em Itapuã, tendo o óbito sido atestado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Oswaldo estava desempregado e além do filho de 3 anos, que presenciou o crime, a vítima deixou outro filho de 6 anos de um primeiro casamento. Ele mora no bairro desde criança, segundo Débora, como que é casado há sete anos.  (Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia