Presos os suspeitos de matar homem com requintes de crueldade após vítima procurar briga no bairro

4b3eoutdo9_3ul4lzujro_file

Uma operação ocorrida em Feira de Santana, 108 km de Salvador, na madrugada dessa terça-feira (25) efetuou a prisão de Welington Dos Santos, conhecido como Negão, e Fabricio Jesus Da Conceição. A polícia informou que eles são investigados por matarem um homem com requintes de crueldade, após a vítima brigar em uma bairro controlado por eles.

Luiz Carlos Pinto Dos Santos, conhecido como Bob, foi morto no bairro Parque da Cidade, em dezembro de 2015. Segundo o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa), também participaram do crime um adolescente e Cledison Santos Do Rosário, conhecido como Kekeu, que foi preso na quinta-feira (20).

A polícia disse que o grupo invadiu a casa da namorada de Bob, todos com armas de fogo, facas e pedras. Eles arrastaram a vítima para o lado de fora da residência e o mataram com requintes de crueldade, utilizando de facas, pedaços de madeira e pedradas.

Segundo as investigações, eles decidiram matar a vítima após descobrirem que Bob, que não era morador do bairro, havia brigado no local, no dia anterior. Como Negão, Fabrício e Kekeu possuíam envolvimento com o tráfico de drogas do local, eles acreditavam que brigas atraiam a polícia, o que não é bom para o comércio de drogas.

Ainda de acordo com as informações da polícia, as testemunhas ouvidas pelos policias atestaram alta periculosidade dos indivíduos. Elas informaram que os mesmos “tocavam o terror” no bairro e a população vivia amedrontada. *R7



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia