Procon-BA lança o Cartório Virtual

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), passou a disponibilizar mais uma ferramenta on-line destinada ao atendimento de consumidores, advogados e fornecedores, o Cartório Virtual.

Disponível no site: atendimentoprocom.sjdhds.ba.gov.br, o Cartório Virtual é uma ferramenta que permite o registro de requerimentos e solicitações referentes aos serviços prestados pela Coordenação de Preparo e Acompanhamento de Processos (COPAP).

De acordo com a diretora de Orientação e Atendimento ao Consumidor do Procon-BA, Adriana Menezes, esse é mais um recurso que o órgão encontrou para ampliar o atendimento e evitar aglomerações, devido a necessidade do distanciamento social.

“O Cartório Virtual é mais uma ferramenta à disposição dos consumidores, fornecedores, advogados, prepostos e estagiários para que realizem, junto a COPAP, solicitações de serviços, a exemplo de emissão de certidões, boletos, vistas de processos, dentre outros”, explicou ela.

Fonte: Ascom/Gov.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia