Estado irá acionar municípios para proibir a realização de festas de Fim de Ano

 

O Governador Rui Costa, afirmou nesta quinta-feira (3) que o governo irá fazer um monitoramento rigoroso, até nas redes sociais para interceptar estabelecimentos que pretendem fazer festas nesse período. Ainda de acordo o governador os municípios estarão autorizados para cassar o alvará de funcionamento de bares, restaurantes e espaços que insistirem com a realização dos eventos.

Rui reafirma que não será permitida a realização de festas, com o objetivo de conter o crescimento da contaminação pela covid-19.

“Não será permitida nenhuma festa de final de ano em dezembro. Vamos fazer um monitoramento rigoroso inclusive em redes sociais para que qualquer estabelecimento que esteja fazendo festa seja fiscalizado e até interditado pela polícia se desrespeitar as regras e fazer festas no Réveillon. Isso não será permitido e a polícia atuará preventivamente. Nós não podemos fazer seleção de quem vai viver e de quem vai morrer. Para os baianos, eu digo que não comprem ingresso de festa porque vai perder dinheiro e a festa não vai acontecer”, pontua Rui.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia