
Em agenda na cidade de Bom Jesus da Serra, no sudoeste da Bahia, o governador Rui Costa reforçou, na manhã desta quarta-feira (24), a necessidade de que a população tome a vacina contra a Covid-19.
Quem já se vacinou com a primeira e a segunda doses, e está apto, deve retornar aos postos para o complemento do esquema vacinal. São dois milhões de baianos que não retornaram para tomar a segunda dose e um milhão que ainda não foram tomar a terceira dose.
Rui pediu ainda que os municípios levem o imunizante aos locais mais distantes e providenciem a estrutura necessária para que as pessoas tenham acesso à proteção contra o coronavírus.
- Seis meses após a morte do Dr. Alan Sanches, Duda Sanches mantém o legado, e seu projeto social ultrapassa 30 mil atendimentos gratuitos na Bahia
- Baiano que conquistou 1º lugar em Medicina na USP é internado na UTI após complicações de cirurgia
- Calor acima da média causado pelo El Niño preocupa produtores rurais e pode aumentar preço dos alimentos na Bahia
“Meu pedido para os prefeitos é para não aguardar. Nesse momento, as equipes de saúde e vacinação tem que ir onde o povo está, se o povo não está indo para o posto de saúde, vamos montar uma equipe de vacinação numa van e ir até o distrito, povoado e na comunidade para vacinar as pessoas”, disse Rui Costa


