“Ainda não sentei pra conversar”, diz João Roma sobre possível apoio de Zé Ronaldo

João Roma, durante carreata em prol de Jair Bolsonaro, em Santo Antônio de Jesus. Foto: Blog do Valente

Durante carreata em prol de Jair Bolsonaro em Santo Antônio de Jesus, João Roma,  falou ao Blog do Valente sobre possível apoio a Zé Ronaldo, além de alguns projetos para o estado da Bahia.

João Roma falou que a carretada de apoio a Jair Bolsonaro já é o início de caminhada para libertar a Bahia, pois o objetivo é colocar o estado de mãos dadas com o Brasil.

“Queremos chegar ao governo para diminuir os impostos, atrair investimentos e gerar oportunidade de emprego e renda para o nosso povo. A Bahia é um estado grandioso e o território maior do que a França e nós precisamos  ter  competitividade. E para isso é necessário baixar os impostos, pois quem gera os empregos não é, nem o governo do estado, nem a prefeitura, é justamente quem está empreendendo, é quem está plantando, é quem está abrindo um comércio e uma prestação de serviço. É daí que a gente consegue melhorar a vida do nosso povo.”

Roma também citou sobre a possibilidade de criar o auxílio Bahia para ajudar as famílias de baixa renda do estado.

“Assim como fizemos no Brasil, o auxílio Brasil, vamos criar aqui o auxílio Bahia, para complementar uma renda para que o cidadão necessitado possa assim melhorar de vida. Queremos que cada filho de Deus tenha a oportunidade de melhorar de vida na Bahia e esse é uma proposta da nossa caminhada para colocar a Bahia de mãos dadas com o Brasil para mostrar que o estado não é problema para o Brasil, a nossa Bahia é solução para o Brasil.”

No que diz respeito a um possível apoio político ao ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, Roma disse que ainda não teve tempo para conversar com o político, mas reconhece que ele é um grande líder político e que “interesse de estreitar essa conversa com o ex-prefeito.”

 “Ainda não sentei para conversar com Zé Ronaldo, ele sabe que tenho muito respeito por ele para buscar a fazer qualquer utilização oportunista da situação como essa. De fato, é lamentável que em pleno século 21, a gente veja práticas políticas do século passado, pessoas que não têm consideração e não respeitam o compromisso político, mais uma vez que se viu essa semana, ACM Neto sendo ACM Neto, como sempre ele promete e não cumpre, e deixa de lado um grande líder político. Nós temos todo interesse de estreitar essa conversa com o prefeito Zé Ronaldo para que nós possamos, sim, ele que conhece a realidade do nosso povo, contribuir na caminhada para que a Bahia esteja se de mãos dadas.”

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia