Governo da Bahia convoca mais 165 professores para a Educação Básica, Profissional e Indígena

Foto: Amanda Chung

O Governo da Bahia divulgou, neste sábado (15), no Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de mais de 165 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital SEC/SUDEPE nº 18/2022, publicado no DOE em 11 de novembro de 2022, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Dentre os convocados, 121 profissionais serão destinados à Educação Básica, 36 para a Educação Profissional e 8 para a Educação Indígena. Com essas novas convocações, o número total de chamados chega a 1.849, de um total de 1.950 vagas disponibilizadas.

Os candidatos convocados têm até o dia 27 de julho para enviar os documentos digitalizados ao correio eletrônico:  [email protected], para análise preliminar a ser realizada pela Coordenação de Provimento e Movimentação.

Na etapa posterior, eles devem apresentar original e fotocópia de documentos conforme edital, a exemplo do diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); da carteira de identidade; e do CPF.

Os aprovados que fazem parte do Núcleo Territorial de Educação – Salvador (NTE 26) devem comparecer à Secretaria da Educação do Estado (SEC), localizados na Avenida Luiz Viana Filho, nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia – CAB, 1º andar , sala 121, levando a documentos originais e suas cópias, até o dia 27/7, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Já os aprovados para o interior do estado devem comparecer à sede do respectivo NTE, nos mesmos horários, também com os documentos originais e cópia, que já foram enviados ao endereço eletrônico mencionado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia