Suspeito de participação de chacina na RMS é preso e dois morrem em confronto com a polícia

Foto: Wendel de Novais/Correio

Dois suspeitos de participar da chacina com nove mortos em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foram mortos em confronto com policiais civis na madrugada desta terça-feira (29). Um terceiro suspeito foi preso, e um quarto homem é procurado.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram encontrados em uma região de mata por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não divulgou a motivação do crime, nem os nomes das vítimas. A Polícia Civil informou que ainda está realizando exames para identificar os corpos.

Ainda de acordo com a polícia, um quarto envolvido ainda está sendo procurado em uma região de mata. Com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas, carregadores, munição, rádios comunicadores e porções de drogas.

O material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os corpos foram encontrados na manhã de segunda-feira (28). As vítimas são seis adultos e três crianças. Dos nove mortos, cinco estavam em estado de completa carbonização, dois parcialmente carbonizados e dois sem queimaduras, mas com ferimentos de arma de fogo.

Apenas uma pessoa sobreviveu, um adolescente de 12 anos. Ele foi levado ao hospital e já prestou depoimento à polícia. O depoimento dele não foi divulgado.  O adolescente que sobreviveu foi internado com mais de 50% do corpo queimado. Ele estava consciente quando foi socorrido e levado para o hospital.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia