Jerônimo é o governador mais bem avaliado do Nordeste, aponta Atlas Intel

Jerônimo Rodrigues
Jorônimo Rodrigues, governador da Bahia, durante gravação do Poder Entrevista com o editor do Poder360, Douglas Rodrigues, na representação do Estado, em Brasiília. | Sérgio Lima/Poder360 27.jan.2023

 

Durante a análise do primeiro ano de gestão, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), apresentou o melhor desempenho dentre todos os governadores do Nordeste.

O levantamento aponta que Jerônimo, junto com Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e Tarcísio de Freitas (São Paulo), são os gestores mais bem avaliados nos maiores eleitorados do país.

Divulgado na noite desta sexta-feira (5), o levantamento realizado pelo instituto Atlas Intel, analisou a aprovação de todos os governadores do país a partir de uma coleta de dados que ocorreu entre os dias 18 e 31 de dezembro de 2023.

Confira:

 

 

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, possui o ranking nacional, com 72% de aprovação. Em seguida, aparece o governador de Tocantins, Wanderlei Barbosa, com 69% de aprovação. Já o gestor baiano está na 11ª posição com 56% de aprovação.

 

 

Com informações do Portal A Tarde.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia