Bolsonaro cumpre agenda em Salvador com pré-candidatos nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está previsto para chegar na capital baiana às 11h desta sexta-feira (8) no Aeroporto Internacional de Salvador. À tarde, ele seguirá para a Igreja Batista Caminho das Árvores, no bairro do Itaigara, onde participará de um evento ao lado de pré-candidatos do partido para as eleições municipais de outubro. O evento será aberto ao público.

Todo o roteiro foi divulgado pelo ex-ministro João Roma, presidente estadual do PL. “Lá, na igreja, o presidente Bolsonaro vai receber nossos filiados, simpatizantes, e vai colocar o que ele tem colocado para o Brasil inteiro”, anunciou Roma, ontem (5), em entrevista à rádio Brado.

Consciente da polarização provocada pela presença do ex-presidente, Roma solicitou que os apoiadores se expressem “de forma ordeira”.

Na mesma viagem, o ex-presidente da República participará, no sábado (9), no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio, de um evento do PL Mulher que será capitaneado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

“O evento do PL Mulher contará também com a participação do presidente Bolsonaro. Essa vinda do presidente à Bahia é muito esperada, pois mostra que não temos somente uma grande massa aqui que é conduzida pela esquerda”, comunicou Roma.

Neste mesmo evento, Michelle irá receber a Comenda Dois de Julho, a maior honraria da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A honraria já foi concedida a diversas personalidades, incluindo empresários, promotores, defensores públicos e artistas como Bell Marques, Carlinhos Brown e a atual ministra da Cultura, Margareth Menezes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia