Um prédio desabou na Avenida José Joaquim Seabra, Baixa dos Sapateiros, em Salvador, na noite desta terça-feira (26).

Até o momento não há informações sobre vítimas, apesar de populares informaram que o local costuma ser um ponto onde pessoas em situação de rua buscam abrigo.
A Defesa Civil informou que Salvador está em estado de atenção, e o Instituto Nacional de Meteorologia ( Inmet) emitiu um alerta máximo de “perigo” para acumulo de chuvas e chuvas intensas na capital baiana e em seu entorno.
Leia também:
- "Nossa base está unida e forte e o que aconteceu com SAJ pode ser o futuro da Bahia", diz Caique durante convenção de ACM Neto
- "Quando se fala em esperança, lembra do nome ACM Neto", diz Léo Kret ao oficializar candidatura a deputada federal
- "A Bahia é o estado que menos resolve crimes no Brasil", diz ACM Neto
O estado de alerta máximo está associado a quando o volume de chuva pode alcançar até 200 milímetros.
Ver essa foto no Instagram


