Um homem está foragido após ser acusado de abusar sexualmente de sua enteada de 8 anos, em Brumado. De acordo com a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (24), uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) foi até o Hospital Geral de Guanambi (HGG) para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável.

De acordo com o Achei Sudoeste, parceiro do blog do valente, Chegando ao local, foi mantido contato com a médica pediatra plantonista, a qual informou o relato da criança, que sofria abusos há mais de 3 anos de seu padrasto, que não teve o nome divulgado.
Segundo relato a menina, o último ato aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano. Ela relatou os abusos com riqueza de detalhes. Diante dos fatos, a vítima e sua genitora foram acompanhadas até a Delegacia Territorial de Guanambi para registro de ocorrência. O suspeito segue sendo procurado.
Neste final de semana, o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensificou rondas em todo o município de Guanambi para capturar um indivíduo suspeito de estuprar a menina de oito anos.