Lembra-se do assassino de Daniella Perez? É um sucesso no Instagram

O ano de 1992 ficou marcado pelo assassinato de Daniella Perez. Na época, não havia redes sociais e a internet era ainda uma criança – mas isso não impediu que a morte da atriz fosse notícia em todos os lugares.

A filha da autora de novelas Gloria Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua que, com a ajuda da então companheira, Paula Thomaz, a acertou com 18 golpes de tesoura.

Cumprida a pena a que foi condenado, o ex-ator é agora uma estrela das redes sociais, principalmente no Instagram onde tem perto de 26 mil seguidores.

As imagens que tem postado têm gerado, contudo, polêmica entre aqueles que o seguem e que não esquecem que foi o responsável pela morte da jovem atriz, então com 22 anos. A título de exemplo, segundo o Correio do Estado, Guilherme publicou uma imagem na qual surge ao lado do pai. Um usuário comentou a imagem, dizendo que o ex-ator deve ser, certamente, um desgosto para a família.

O homicida confesso respondeu ao seu seguidor. “Não mereço a família que tenho e muito menos tanto amor que eles têm por mim. Mas você deve ser o orgulho da sua… tipo a pessoa mais importante [risos]! Parabéns!”, escreveu o ex-ator em tom irônico. Guilherme de Pádua e Danielle Perez davam vida ao par romântico Yasmin e Bira na telenovela ‘De Corpo e Alma’.(Notícias ao Minuto)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia