Mulher perde 40 kg para dançar com Safadão: ‘Prometi que ele conheceria outra pessoa’

IMAGEM_NOTICIA_5

Para realizar um sonho de fã, Márcia Rodrigues de Souza, fez uma promessa e perdeu 40 kg em um ano. A vendedora realizou o esforço para dançar pela segunda vez com o ídolo, Wesley Safadão, em cima do palco no show que ele realizará nesta sexta-feira (18), em Palmas – Tocantins. Em março de 2015, o cantor esteve na cidade para uma apresentação e convidou a jovem, que na época pesava 130 kg, para subir ao palco e dançar com ele.
“No ano passado ele me escolheu, apontou diretamente para mim. Eu quase não acreditei. Prometi para o Wesley que ele conheceria outra pessoa quando me visse novamente”, relata ela. Márcia é do município de Porto Nacional, cidade que fica a 52 km da capital tocantinense, e conta que a atitude do cantor foi decisiva para ela colocar em prática o plano de fazer uma cirurgia bariátrica. “Ele já realizou meu sonho uma vez e acredito que possa realizar de novo. Quando eu subir ao palco vou pular e gritar muito ‘vai Safadão’”, brincou ela.
Para chamar a atenção do cantor, ela fez um banner com o pedido para subir ao palco de novo. “Dancei com ele em 2015 [com 130 kg] e agora quero repetir”, explica o desejo. Márcia é fã do artista desde que ele se apresentava com o Garota Safada e, para ela, as músicas do ídolo a ajudaram a se manter firme no propósito. “Para mim ele representa humildade. Eu me identifico porque sou assim também. Tenho muitos amigos, sou uma pessoa querida e acredito que seja por causa dessa característica”, elogia.
A vendedora pretende eliminar mais peso, chegar aos 55 kg e encontrar com o cearense mais uma vez. “No ano que vem pretendo ir a outro show dele. Quero que veja o resultado final”, finaliza. (Bahia Notícias)
c600abcf-5957-477a-b965-159aabf65dae


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia