Pai é preso suspeito de atirar em filho de três anos em SC

Um homem foi preso em flagrante por atirar no próprio filho, um menino de três anos, na madrugada desta sexta-feira (29) em Joinville. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria depois de passar por uma cirurgia no adbômen.

Segundo o G1, o homem foi autuado por tentativa de homicídio. “Ainda vamos investigar se o tiro foi acidental ou não, mas como teve o flagrante, posso autuá-lo por tentativa de homicídio”, disse o delegado Eliezer José Bertinotti, o responsável pelo caso. O prazo para conclusão do inquérito é de 10 dias.

O caso foi registrado entre as 2h e as 3h da manhã na casa da família no bairro Jarivatuba. A Secretaria de Saúde de Joinville informou que o pai levou o menino ao Pronto Atendimento (PA) da Zona Sul. Depois, a criança foi transferida para o hospital.

O pai se recusou a falar durante o primeiro interrogatório conduzido pela polícia. O avô do menino, que estava na residência, disse que ouviu o dispara vindo de outro cômodo da casa. O avô disse, ainda, que a mãe do menino estava dormindo no mesmo quarto que o pai e que o filho.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia