Rapaz morre após malhar em Goiás, e amigo diz que ele tomou termogênico

Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira (20), dentro do apartamento onde morava, no Residencial Nunes de Morais, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Gleicione dos Santos Silva, de 28 anos, passou mal depois de ir a uma academia de ginástica. A corporação ainda tentou reanimá-lo, mas ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

De acordo com o síndico do prédio, Bruno Soudré, a vítima é natural do Tocantins e morava sozinho em Goiânia. Ele explica que estava em casa quando o porteiro o avisou que Gleicione não estava se sentindo bem.

“Entrei em contato com outro morador que também é bombeiro e fomos até lá. Quando chegamos, ele estava sentado na sala escorado com as costas no sofá. Já tinha outro vizinho e um amigo lá. O bombeiro acionou o socorro e fez a massagem cardíaca, mas ele estava sem sinais vitais”, disse.

Soudré afirma ainda que, quando a unidade dos bombeiros chegou, o amigo que já estava no apartamento informou à médica que ele havia tomado termogênico, um tipo de suplemento usado para acelerar o metabolismo e perder peso.

“Quando ela questionou, o amigo disse que estava com ele na academia e que o Gleicione havia tomado um termogênico antes de ir para o treino e mostrou, inclusive, a caixa do medicamento que estava na mochila dele”, pondera.

O corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP-GO) disse que ainda não há informações sobre a causa da morte.

O delegado Bruno Henrique Soares Mateus, do 15º DP, disse que nenhum amigo ou familiar ainda procurou a delegacia para registrar o caso. Ele adiantou que tão logo isso ocorra, a morte começará a ser investigada.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia