Brasileira de 32 anos e bebê são encontrados mortos dentro de casa na Holanda

Uma brasileira de 32 anos foi encontrada morta ao lado de um bebê, dentro de casa, na cidade de Diemen, na Holanda. Segundo o irmão da cearense Patrícia de Oliveira Santos, a família foi informada sobre as mortes no dia 18 de outubro, mas ainda não tem mais informações sobre os corpos. Um homem foi preso, mas a família não tem detalhes se ela foi assassinada ou se morreu de causas naturais.

Segundo o G1, o Consulado-Geral do Brasil em Amsterdã confirmou as mortes e informou que acompanha o caso, mantendo contato com familiares da brasileira. Patrícia de Oliveira Santos é natural de Fortaleza e tinha, há três anos, um relacionamento com um holandês, identificado apenas como Dennis, de 48 anos. O namorado vinha visitá-la no Brasil frequentemente e passava cerca de três meses com ela na casa da família em Fortaleza.

Em uma das visitas do holandês, Patrícia de Oliveira engravidou e o namorado resolveu levar a cearense para morar na Holanda. Ele enviou as passagens aéreas e a mulher resolveu se mudar do Ceará. Grávida de oito meses, ela embarcou para Amsterdã no dia 28 de setembro, deixando dois outros filhos, de oito e nove anos, em Fortaleza.

Nos primeiros dias na Holanda, Patrícia mantinha contato com a família todos os dias. No entanto, segundo os parentes, o cenário mudou depois de algumas semanas. Ela passou a dizer que o companheiro tinha se tornado ciumento e agressivo e que não queria mais que ela tivesse a criança, incentivando-a inclusive a abortar. A partir daí, ela deixou de manter contato frequente com a família.

Somente no dia 18 de outubro, o irmão da vítima recebeu a notícia da morte de Patrícia. Ela teria sido encontrada morta dentro de casa, em circunstâncias desconhecidas, ao lado do corpo do bebê, segundo o consulado. Ainda não se sabe se o homem preso foi o namorado.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia