Coronavírus: Caixa deve reduzir horário de atendimento nas agências até as 14h

A Caixa Econômica Federal mudou o horário de atendimento de suas agências, que vão passar a funcionar das 10h às 14h, já a partir desta terça-feira (24). Esse atendimento será restrito aos casos que não podem ser resolvidos por telefone, site ou aplicativos do banco. A restrição se enquadra nas ações para conter o avanço do novo coronavírus.

O banco vai abrir uma hora mais cedo apenas para o atendimento de clientes do grupo de risco (idosos e pessoas com algum tipo de doença).

A partir desta quinta-feira (26), a instituição também vai lançar o atendimento virtual para poupadores e correntistas que acessarão suas próprias agências de forma remota, via WhatsApp. Ao digitar o código da agência e o número da conta, o cliente será direcionado para atendimento à distância.

Nesta segunda-feira (dia 23), a Caixa também passou a oferecer aos clientes alguns serviços pelo WhatsApp, por meio do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar o banco e se informar sobre renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.
Fonte: Agência O Globo