Em meio a velório, homem é flagrado estuprando a neta de 4 anos

Um homem de 56 anos foi preso após ser flagrado estuprando a  própria neta, de 4 anos, dentro de casa. O caso aconteceu no dia 14 de março, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com informações da ‘IstoÉ’, o abuso foi flagrado pelo tio da vítima e filho do suspeito, que estava voltando de um velório de um familiar.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar na casa, o homem flagrou o pai, com a roupa abaixada até o joelho, deitado em cima da neta, que estava seminua.

O tio da vítima contou a situação para mãe da criança e a notícia se espalhou na região. Depois disso, o homem foi linchado pelos vizinhos. Ele foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhado para a delegacia. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Para polícia, o homem negou o crime e disse que estava assistindo desenho com a neta.
Ainda segundo a ‘IstoÉ’, a mãe da menina contou para polícia que a filha confirmou que foi abusada pelo avô mais de uma vez. A vítima foi levado para o hospital Odilon Behrens, onde foi medicada e recebeu atendimento psicológico.

*iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia