Vídeo: após críticas, Bolsonaro afirma que movimento foi iniciativa do povo e cita ônibus e metrôs cheios, “É a realidade”

Vídeo: após críticas, Bolsonaro afirma que movimento foi iniciativa do povo e cita ônibus e metrôs cheios, “É a realidade”

Neste domingo (15), as ruas de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e outras cidades do país estavam repletas de pessoas em ato pró-governo. Durante uma entrevista nesta segunda-feira (16), para a CNN Brasil, o presidente Jair Bolsonaro relatou que o movimento não foi sua iniciativa, mas do povo que, segundo ele, está cansado de desmando e de ver coisas erradas, “Na quinta-feira fiz um pronunciamento e disse que esse movimento deveria ser repensado porque tem um fato novo, o coronavírus. O povo resolveu ir às ruas e eu fui ver o que estava acontecendo, passei de carro e depois fui para a presidência. Lá o povo se aglomerou, parei para tirar foto e cumprimenta-los”, disse. Ciente de que o risco de contaminação do vírus foi grande, Bolsonaro explicou que essa é a realidade do país e que, como presidente, ele precisa estar ao lado do povo, “Vemos nossos metrôs cheios, ônibus cheios, estado de futebol, o carnaval foi uma coisa inacreditável. Não estou preocupado em cumprimentar, tomo as devidas precauções, agora é o povo, sou presidente do povo”, frisou.

Blog do Valente