Vídeo: menino de três anos salva amigo de afogamento em piscina

Um menino chamado Arthur foi herói com apenas três anos e nove meses de idade. O garoto salvou o amiguinho, Henrique, de uma afogamento na piscina do sítio onde eles estão durante a quarentena em Itaperuna (RJ). Imagens da câmera de segurança registraram o resgate. As informações são do G1.

Henrique é três meses mais novo que Arthur. Os dois brincavam na beira da piscina quando o filho do caseiro tenta pegar um brinquedo que estava na água e cai na piscina. Arthur chega a tentar procurar ajuda, mas logo se estica para alcançar o amigo e consegue puxá-lo pela mão para fora da água.

“Foi tudo muito rápido. Deixei ele brincando no gramado e fui para a frente da casa pegar um negócio. Quando eu voltei, ele já tinha tirado o amiguinho, que estava chorando do lado de fora da piscina. Eu não entendi o que estava acontecendo até o Henrique falar ‘O Arthur me salvou! O Arthur me salvou!’ . Aí que eu me lembrei das câmeras e fui olhar como foi a situação. Foi coisa de Deus”, contou ao G1 a mãe de Arthur, Poliana Console de Oliveira.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia