Motorista é socorrido com vida três dias após cair com caminhonete em ribanceira

Após três dias preso nas ferragens de uma caminhonete, um homem de 34 anos foi resgatado com vida, nesta segunda-feira (7), em uma ribanceira às margens da MG-190, entre Monte Carmelo e Iraí de Minas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava desaparecida desde sábado (5), quando saiu de Coromandel durante a noite e não chegou em casa. A família registrou o desaparecimento e buscas começaram ser feitas na região.

Ainda conforme a ocorrência, militares conseguiram imagens de câmeras de segurança mostrando que o homem passou por Abadia dos Dourados. Com ajuda de uma empresa especializada em drones, a polícia rastreou a região e a caminhonete foi visualizada caída na ribanceira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram que o homem estava com vida, mesmo após passar mais de 36 horas no local. Foram usadas técnicas de escalada para retirar o motorista.

O Samu informou que o homem estava desidratado e com lesões na coluna cervical e lombar. Ele contou para a PM que dormiu ao volante.

Após o resgate, a vítima foi socorrida para um hospital em Monte Carmelo e depois transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Conforme a unidade de saúde, o estado de saúde é estável, sem risco iminente de morte.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia