SP: casal de mulheres tem pedido cancelado após selinho em bar

Foto: reprodução

Um casal de mulheres registrou boletim de ocorrência relatando que teve o pedido cancelado em um bar após trocar selinho dentro do estabelecimento. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (5), em Catanduva, interior de São Paulo.

Segundo o g1 apurou, a repositora Raíssa Furlan, de 25 anos, e a barbeira Beatriz Péulopi de Oliveira Ribeiro, de 26 anos, chegaram ao estabelecimento por volta das 2h.

Raíssa conta que a companheira foi falar com o filho do dono do bar e perguntou se podiam pedir alguma coisa para beber.

“Nós pedimos dois drinques para o garçom, sentamos em uma mesa e demos um selinho. O dono do bar estava em uma distância considerável, mas olhou e fez um sinal do tipo: aqui, não. É um bar que costumamos frequentar. Nós tínhamos uma certa amizade com o dono, porque a Beatriz já tocou no bar”, completa Raíssa. Como costumavam frequentar o estabelecimento, Raíssa e Beatriz pensaram, no momento em que viram o sinal, que o dono do bar estava fazendo algum tipo de brincadeira com a situação. “A Beatriz veio para me dar um beijo no rosto. O dono virou, disse que mandaria cancelar o pedido que tínhamos feito e perguntou se duvidávamos. Ela achou que era uma brincadeira e disse que duvidada. Ele se levantou, foi ao garçom, no meio de todo mundo, e disse para cancelar nosso pedido”, comenta Raíssa.

A repositora conta que ficou sem entender, decidiu se levantar da cadeira e perguntou para o garçom se o pedido realmente tinha sido cancelado.

“O garçom, meio envergonhado, respondeu que nosso pedido estava quase pronto, mas que, realmente, tinha sido cancelado pelo dono do bar. Nós pegamos e fomos embora”, afirma Raíssa. Indignada com o que tinha acabado de acontecer, Raíssa usou as redes sociais para fazer uma publicação sobre o assunto. Em seguida, foi dormir.

“Acordamos e tinham muitas mensagens nos nossos celulares. As pessoas viram a publicação e resolveram organizar um protesto na frente do bar. O protesto foi feito na noite de domingo. O dono do bar já tinha ligado e pedido desculpas para a Beatriz, mas, para nós, não adiantou. Parece que foi uma desculpa um pouco forçada para não acontecer o protesto”, diz Raíssa.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um grupo reunido e protestando na frente do estabelecimento(veja acima).

“Ele falou que nunca tratou a gente mal, mas que, infelizmente, não sabe o que aconteceu, e que agiu sem pensar. É difícil conseguir assimilar o que sentimos. A gente fica pensando em como iremos reagir, mas é um choque muito grande quando acontece. É uma dor que pode parecer pequena para as pessoas, mas realmente dói muito. Só quem passa na pele sabe”, afirma Raíssa.

Procurado pelo g1, o dono do bar enviou uma nota dizendo que o ocorrido foi um mal-entendido.

“Se fui mal interpretado, já fiz até meu pedido de desculpas a quem quer que tenha se sentido ofendido. Quem conhece nosso estabelecimento e nossa família sabe que sempre primamos pelo bom atendimento e respeito a todos.” A Polícia Civil de Catanduva vai ouvir os envolvidos para decidir se abre inquérito.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia