Peso de academia de 2kg é encontrado por médicos dentro de paciente em Manaus

Peso de academia de 2kg é encontrado por médicos dentro de paciente em Manaus
Foto: Reprodução/ Instagram Metrópoles

Inusitada, a história de um paciente de 54 anos,  da cidade de  Manaus, no Amazonas,  ganhou um relato de caso publicado na plataforma científica International Journal of Surgery Case Reports na quarta-feira (6). A informação é do portal Metrópoles.

Segundo a publicação, o paciente procurou o serviço médico da capital do Amazonas reclamando de dores de estômago, náuseas e dificuldade de evacuação. Ele afirmou que apresentava os sintomas há dois dias, mas não deu detalhes sobre o que poderia ter causado a condição.

Após fazerem um exame de raio-X, os médicos encontraram um peso de dois quilos, de cerca de 20 centímetros de comprimento, como os que são usados em academias de ginástica para exercícios de braço, dentro do homem.

A publicação diz ainda que o haltere estava entre o reto e o intestino grosso do paciente, que, depois do exame, admitiu ter introduzido o peso de academia no corpo para obter satisfação sexual.

Para retirar o objeto, a equipe sedou o homem. Inicialmente, os médicos tentaram puxar o halter com uma pinça cirúrgica, mas, como não foi possível manejá-lo, a retirada teve de ser feita por um dos cirurgiões com as mãos. Após três dias de internação, o paciente recebeu alta e se encontra bem.

Fonte: Bahia.ba