‘Acabei com a minha vida’, diz mulher que jogou enteado do 4º andar de prédio em Maceió

Foto: reprodução

“Eu acabei com a minha vida, com a vida dos meus filhos. Eu tenho que pagar pelo que fiz. Eu estou muito arrependida do que fiz com o menino, pedindo muito a Deus que ele saia dessa, porque ele não tinha culpa de nada”. A declaração é da mulher que confessou ter jogado pela janela o enteado do 4º andar de um edifício em Maceió na segunda-feira (23).

Adriana Ferreira da Silva, de 32 anos, foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Em entrevista à TV Gazeta, ela falou que brigava muito com o pai do menino por ciúmes, mas que perdeu a cabeça na última briga porque o companheiro ameaçou o filho mais velho dela, de 14 anos.

“Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. Foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei”, confessou a madrasta. Em uma audiência de custódia realizada nesta terça (24), a Justiça decidiu que a mulher vai permanecer presa enquanto durar o processo.

A mulher disse ainda que durante a briga, estavam no apartamento apenas o companheiro, os dois filhos dela, de 12 e de 14 anos, e o filho dele, de 6 anos.

“Ele ficou ameaçando o meu filho, dizendo ‘vou matar seu filho’, com meu filho de 14 anos. A gente dentro de casa discutindo, ele deu um murro que quebrou os meus óculos, pegou na minha boca. Meu filho foi para cima dele dizendo ‘não tio, não tio, não faça isso não’, disse a mulher. Ela conta que, no momento da briga, um vizinho interveio e segurou o marido. A  criança continua internada em estado estável.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia