‘Me sinto livre’, diz jovem ao iniciar remoção de tatuagem feita no rosto pelo ex-namorado

Após mobilização nas redes sociais, Tayane Caldas ganhou o tratamento para retirar a tatuagem no rosto e das áreas íntimas. Jovem afirma que desenhos foram feitos à força.
A jovem deve fazer algumas dezenas de sessões do tratamento, que é à laser, para a remoção da tatuagem
Imagem:  Reprodução

Tayane Caldas, que teve o rosto tatuado pelo ex-namorado, iniciou o procedimento para fazer a remoção da inscrição. Depois de uma mobilização nas redes sociais, a jovem ganhou o tratamento para retirar a tatuagem no rosto e das áreas íntimas. Ela afirma que os desenhos foram feitos à força pelo ex.

O tratamento está sendo feito em uma clínica de estética em Taubaté. Ela ganhou o tratamento após a repercussão do caso e mobilização de clínicas, profissionais e influenciadores para apoiá-la na remoção. Um influenciador chegou a transferir para a clínica o valor do tratamento, mas, como a instituição já iria cobrir os custos, a clínica repassou o dinheiro para a jovem.

A primeira sessão foi feita nesta quarta-feira (25). Já na primeira sessão a inscrição com o nome do namorado começa a ficar menos aparente. A imagem com o relato de Tayane foi compartilhada por sua advogada nas redes sociais.

A jovem deve fazer algumas dezenas de sessões do tratamento, que é à laser, para a remoção.

O ex-namorado de Tayane, Gabriel Coelho, segue preso. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha no apuração do consentimento da jovem, já que as versões dos dois são divergentes.

As informações são do G1.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia