
Nesta quarta-feira (03), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que apenas ela recebeu a vacina contra a Covid-19. Michelle foi imunizada durante uma viagem aos Estados Unidos em setembro de 2021.
O ex-presidente Jair Bolsonaro e a filha do casal, Laura, de 12 anos, não teriam sido vacinados. Desde o início da pandemia, Bolsonaro se posicionava contra a imunização e questionava a eficácia dos imunizantes.
A PF deflagrou nesta quarta (3), uma operação que apura um suposto esquema de fraudes em cartões de vacinação. O tenente coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, e outros dois assessores do ex-presidente foram presos.
Além disso, a casa do ex-presidente da República em Brasília também foi alvo de busca e apreensão, na qual o celular dele foi apreendido pelos agentes da PF. No entanto, o celular de Michelle não foi retido durante a operação.



