Michelle recebe Comenda 2 de Julho neste sábado (9), em evento com a presença de Bolsonaro

Bolsonaro e Michele
 Imagem: reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, atual Presidente do PL Mulher, será agraciada com a Comenda Dois de Julho neste sábado (9), em uma cerimônia marcada para as 10h no Centro de Convenções de Salvador. O evento contará com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do presidente estadual do PL, João Roma, e da deputada federal Roberta Roma (PL).

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL), proponente da homenagem, destacou o compromisso de Michelle Bolsonaro com diversas causas sociais relevantes durante sua permanência no Palácio do Planalto. Entre essas ações, Leandro ressaltou o apoio aos cidadãos baianos afetados por doenças raras, a promoção da inclusão de surdos, mudos e pessoas com deficiência, além do acolhimento de refugiados vindos de ditaduras socialistas e regimes islâmicos em Salvador e outros municípios da Bahia.

O parlamentar também mencionou o impacto positivo do programa Pátria Voluntária, liderado por Michelle Bolsonaro, na promoção da solidariedade na sociedade brasileira, destacando os resultados significativos alcançados na Bahia. Segundo dados do governo federal apresentados por Leandro de Jesus, o programa beneficiou diretamente 102.336 pessoas na Bahia e indiretamente 296.595.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia