Isolamento estimula a volta dos carros de mensagens

Estar em quarentena, ficar distante de pessoas amadas e não estar presente em datas especiais não é fácil. Neste cenário os carros de mensagem têm aparecido como opção para demonstrar afeto mesmo sem estar presente. Os carros de som transmitem áudios de WhatsApp, músicas e ainda podem entregar cestas de café da manhã, buquês de flores e outros produtos. O serviço teve uma mudança no público consumidor e um aumento de até 90% nos pedidos de clientes com maior poder aquisitivo.

O analista técnico do Sebrae Wagner Gomes comenta que quem dita a regra do mercado é a demanda e que é preciso atualizar a comunicação para atender melhor os novos clientes. “A maioria dos consumidores começa a pesquisa dos serviços pelas redes sociais. É preciso uma melhora no layout e nas imagens dos sites e redes sociais desses negócios, até como uma forma de se destacar da concorrência”, aconselha.

Antônio dos Santos, dono da Gabi Mensagens, notou o aumento nos pedidos de um público consumidor que gerou crescimento em média nos lucros de 70%. “Passamos a entregar mais mensagens em bairros onde residem pessoas de condição financeira melhor. É um público diferente do que costumamos atender. Aumentou por volta de 90% o número de pedidos para esse público”, conta.

Fonte: A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia