Sebrae lança para empresários página com orientações sobre a Black Friday

Quer saber como aumentar suas vendas nessa Black Friday? Como aproveitar o contato com os clientes já fidelizados nessa semana? De que modo aumentar sua presença nas redes sociais para essa data que já é uma das mais fortes do varejo no Brasil? Para apoiar os pequenos negócios na Black Friday 2020, o Sebrae lançou uma página em seu portal inteiramente dedicada ao tema. Os interessados vão encontrar, nesse espaço, vídeos, e-books, cartilhas e cursos com diversos conteúdos que oferecem dicas e orientações para aproveitar melhor o potencial dessa data promocional.

Segundo o presidente do Sebrae, Carlos Melles, a Black Friday deste ano tem tudo para ser uma das melhores desde que a iniciativa começou a ser realizada no Brasil, em 2010. “A expectativa das vendas do comércio para a Black Friday desse ano é extremamente positiva. Por isso, é fundamental que os empresários se preparem para aproveitar ao máximo o potencial dessa data comercial”, comenta. De acordo com pesquisa da Ebit, as datas promocionais do calendário brasileiro têm tido resultados superiores aos registrados em 2010: o Dia dos Namorados registrou um aumento de 91%, seguido pelo Dia das Mães (66%) e pela Páscoa (61%).

Estão disponíveis aos interessados, na página da Black Friday, os cursos: “Como vender mais e melhor”, “Como aumentar suas vendas”, “Como turbinar suas vendas”, “Como divulgar sua empresa”, “Potencialize suas vendas entendendo a jornada do consumidor” e “Customer Success: como conquistar e manter clientes”. Os cursos têm duração de 15 dias a um mês, com carga horária que varia entre 2 h e 8 horas. Além dos cursos, há um acervo de vídeos que abordam vários temas: “Como vender mais e melhor”, “Como fazer um controle de estoque eficiente”, entre outros.

Fonte: Sebrae



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia