Aplicativo Caixa Tem passa por instabilidade, e usuários reclamam

O aplicativo Caixa Tem passa por instabilidade na manhã de hoje, com usuários reclamando de dificuldades para acessar a plataforma utilizada para movimentar valores depositados em programas do governo federal como o auxílio emergencial, o FGTS emergencial e o BEm.

A Caixa informou, em nota, que “o aplicativo Caixa Tem apresentou intermitência na manhã desta terça-feira devido à implementação de melhorias. O funcionamento do aplicativo foi normalizado ainda no início da manhã. Os demais canais do banco, como o internet banking, lotéricas, agências e aplicativos, seguiram operando normalmente.” Apesar da informação da Caixa, usuários continuaram relatando instabilidade do aplicativo no final da manhã e início da tarde.

O aplicativo Caixa Tem oferece aos beneficiários do Auxílio Emergencial, FGTS e BEm (Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda) as possibilidades de pagamento de contas de concessionárias e boletos, realização de compras em estabelecimentos virtuais e físicos, e transferências bancárias para contas da Caixa e outros bancos.

Fonte: UOL



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia