Secretaria de Educação informa que estudantes da rede estadual e das redes municipais podem fazer a matrícula pela internet

Em relação à matrícula no Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes, em Santo Antônio de Jesus, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia informa que:

– Os pais e responsável não precisam pegar fila para matricular seus filhos. A Secretaria assegura a vaga para todos os estudantes que desejarem se matricular na rede pública estadual.

– Com o objetivo de dar mais comodidade e agilidade ao processo de entrada de estudantes na rede estadual de ensino, os pais ou responsáveis poderão fazer as matrículas em qualquer unidade escolar da rede estadual, independente de ser o colégio que o aluno irá estudar.

– Informa, ainda, que estudantes da rede estadual e das redes municipais de 29 municípios podem fazer a matrícula pela internet. Basta acessar o Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br/matricula) e digitar o código de acesso disponível no site e também fornecido no documento de orientação para a matrícula entregue na escola que estudou em 2016.

Assessoria de Comunicação

Secretaria da Educação do Estado da Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia