IFBA oferta 2900 vagas em cursos técnicos a distância

 

O Instituto Federal  da Bahia (IFBA) está ofertando 2.900 vagas em cursos técnicos gratuitos em Educação a Distância (EaD) para a comunidade geral. As inscrições seguem abertas até o dia 04 de dezembro, conforme edital disponível no site www.redeetec.ifba.edu.br.

As vagas são destinadas aqueles que possuem o ensino médio completo e estão divididas entre as áreas de informática, cooperativismo e turismo. O estudante que participar dos cursos terá certificação de técnico de nível médio. Os cursos têm carga horária definida entre 800 horas e 1.200 horas, com previsão de duração de um ano e meio. As aulas presenciais acontecerão uma vez por semana na unidade ofertante.

Confira no link abaixo os cursos ofertados pelo IFBA, campus de Santo Antônio de Jesus, para os municípios de Amargosa, Cachoeira, Itaparica, Laje, Muritiba, Mutuípe, Nazaré, Nova Itarana, Santo Antônio de Jesus e São Felipe. Os encontros presenciais começarão em janeiro e acontecerão nas sedes dos municípios. http://redeetec.ifba.edu.br/edit…/mediotec-edital-201705.pdf 

Inscrições

As inscrições serão realizadas em formulário próprio no site da Rede E-tec do IFBA (www.redeetec.ifba.edu.br) e a matrícula dos selecionados acontecerá nos municípios de oferta, nos endereços constantes do edital de seleção. Mais informações pelo e-mail [email protected]. A seleção será feita por sorteio eletrônico.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia