UFRB seleciona tutores para cursos de especialização a distância

 

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), divulga os processos seletivos para tutores na modalidade à distância dos Cursos de Especialização em Inclusão e Diversidade na Educação (06 vagas), e Tecnologias e Educação Aberta e Digital (08 vagas).

As inscrições estão abertas até o dia 30 de outubro pelo formulário no site da SEAD, no qual o candidato deve anexar os documentos solicitados no formato PDF. A bolsa tem duração de 6 meses, prorrogável, a critério da coordenação do curso, por mais um ano.

As bolsas visam o desenvolvimento de atividades nas disciplinas do curso, e as ementas das disciplinas estão disponíveis no edital. Mediar à comunicação de conteúdos entre o professor e os estudantes está entre as atribuições do tutor. A bolsa é no valor de R$ 765,00.

A carga horária exigida pelo edital é de 20 horas semanais para desenvolver atividades de tutoria. As vagas são de caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), não caracterizando vínculo empregatício com a UFRB ou com a UAB.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia