UNEB inscreve para Mestrado profissional em Educação de Jovens e Adultos na categoria aluno especial (100 vagas)

Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA), vinculado ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da UNEB, em Salvador, está com inscrições abertas, até o dia 16 de agosto, para o Mestrado Profissional, na categoria Aluno Especial 2019.2.

Estão sendo ofertadas 100 vagas distribuídas igualmente entre as quatro disciplinas disponíveis. Os interessados devem se inscrever exclusivamente através do preenchimento do formulário no site do programa.

O Aluno Especial só poderá cursar duas disciplinas, considerados todos os semestres letivos e disciplinas porventura já cursados no MPEJA.

A documentação exigida no edital de seleção e o comprovante de pagamento da taxa de R$80 devem ser enviados pelos Correios (via Sedex).

O processo de seleção consiste em análise de formulário de inscrição e currículo lattes, e entrevista com os candidatos. O resultado final está previsto para ser divulgado a partir do dia 4 de setembro, no site do MPEJA ou no mural da secretaria do programa. A matrícula dos aprovados será nos dias 5 e 6 de setembro.

Mais informações: www.portal.uneb.br.

Ascom Uneb



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia