Cursos de graduação da UNEB são avaliados com nota acima da média no Enade 2019

 

Foto: Divulgação

 

Oito cursos de graduação da UNEB conquistaram nota acima da média no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) de 2019.

O curso de Fisioterapia do campus de Salvador, recebeu a nota 5 (máxima) na avaliação. Outros cinco cursos na área de Saúde obtiveram a nota 4 no exame: Enfermagem (campi de Salvador, Guanambi e Senhor do Bonfim), além de Farmácia, Medicina, Fonoaudiologia e Nutrição, todos do campus da capital baiana.

Ainda foram avaliados os cursos de Engenharia Civil (campus de Salvador) e Engenharia Ambiental (campus de Xique-Xique), que também receberam nota 4.

“Esse resultado revela o empenho da comunidade acadêmica de cada curso – docentes, estudantes, funcionários – e da gestão da universidade na consolidação de ações necessárias para a efetiva melhoria no funcionamento das graduações, a exemplo do aprimoramento dos seus currículos e da infraestrutura necessária ao seu pleno desenvolvimento”, ressaltou a pró-reitora de Ensino de Graduação (Prograd) da UNEB, Eliene Maria da Silva.

Também foi avaliado no exame o curso de Agronomia dos campi de Barreiras, Euclides da Cunha e Juazeiro, que alcançou nota 3 na avaliação. 

Ao todo, 13 cursos da universidade foram avaliados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) de 2019.

Mais informações: www.portal.uneb.br.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia