Menina de 7 anos morre após pula-pula ser arrastado por ventania

O domingo de Páscoa foi trágico para uma família de Harlow, Essex, no Reino Unido. Summer Blackie, de 7 anos, brincava num pula-pula em uma feira local quando o brinquedo foi arrastado pelo vento por cerca de 150 metros, neste sábado. É o segundo acidente envolvendo o mesmo aparelho em menos de um ano. As informações são do “jornal” Daily Mail.

Em maio do ano passado, quando o brinquedo desabou, ferindo três crianças, fiscais de um conselho local sugeriram uma série de melhorias de segurança, incluindo uma melhor Comissários do evento. A polícia confirmou as prisões de uma mulher e um homem, que serão investigados por negligência.

Um tio da menina, Shawn Grant concedeu uma coletiva à imprensa e disse que a família está “devastada. Ele pediu tempo até que pudesse assimilar a morte da criança. “Agradecemos a todos pelas mensagens gentis”, afirmou.

Um internauta criou uma página em que arrecada fundos para ajudar a família. “No dia 26 de março o céu ganhou um anjo, que estava com sua família para o que deveria ser um dia de diversão. Não foi o caso: por volta das 16h15min, ventos fortes a levaram”, diz a descrição no site.

Neste domingo, visitantes deixaram diversas homenagens à menina na porta do parque, que ficou enfeitado com arranjos de flores e mensagens.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia