Modelo fica desfigurada em briga e quer proibir copos de vidro em boates

RTEmagicC_modelo_ataque_vidro1.jpg

A modelo Gemma Hilton, 34 anos, foi atacada com um copo de vidro por uma desconhecida num bar em Liverpool, na Inglaterra, há duas semanas e está lutando para se recuperar.

De acordo com informações do site ‘Daily Mail’, Gemma ficou desacordada e precisou passar por uma cirurgia de três horas para reparar o rosto. Ela teve que receber mais de 50 pontos no rosto.

“Eu estava no bar esperando meu lugar e essa mulher se aproximou de mim. Ela parecia um pouco estranha, e estava no meu espaço pessoal. Eu ignorei e fui sentar com algumas outras pessoas, mas mais tarde, quando voltei para o bar, ela sussurrou algo no meu ouvido. Ela colocou o braço esquerdo em torno de mim e eu a empurrei. Mas, do nada, ela me bateu no rosto com um copo. Nós duas cambaleamos para trás e ela me bateu de novo”, relembrou.

Jovem que teve rosto reconstruído depois de acidente é criticada por nova aparência

A modelo ficou internada por três dias e agora não pode sorrir corretamente, tem dores de cabeça e dormência no lado esquerdo da face. Ela está em tratamento, e agora tomando antidepressivos para a ansiedade.

RTEmagicC_modelo_ataque_vidro2.jpg

“Meu rosto ficou uma bagunça completa. Quando saí do hospital meus filhos ficaram com medo de mim. Eles se esconderam no guarda-roupa e disseram ‘essa não é a minha mãe'”, disse.

Nas redes sociais, ela compartilhou as fotos de seus ferimentos e criou uma petição online pedindo que boates usem copos de plástico depois de meia-noite.

Segundo informações do site ‘Daily Mail’, Um porta-voz da polícia de Merseyside disse que o caso aconteceu em 5 de fevereiro. Kelly Watterson, 36 anos, foi presa e se declarou culpada das agressões ao ser ouvida no julgamento no último dia 7. (Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia