Mulher procura doador de esperma anônimo e se casa com ele

A história de Aminah Hart e Scott Andersen é bastante incomum. Conta o jornal britânico Metro, que os dois tiveram um bebê antes mesmo de se conhecerem e depois é que se casaram.

Isso porque Amina, 42 anos, que vive em Victoria, na Austrália, decidiu ter um filho por meio de uma fertilização in vitro e utilizou o esperma de um doador anônimo, que foi Scott.

A filha deles, Leila, nasceu em agosto de 2012. Amina não queria que a pequena crescesse longe do pai, e quando Leila completou um ano, a mãe decidiu procurar pelo doador de esperma. A sorte foi que Scott avisou à clínica que gostaria de conhecer seus filhos.

Foi assim, que em agosto de 2013, os pais de Leila se conheceram e se apaixonaram. “Estava muito nervosa, pois fui conhecer um completo estranho com a sua filha em meus braços”, contou Aminah ao jornal britânico.

Aminah e Scott se casaram em dezebro de 2015. O casal comemorou a união em uma cerimônia íntima para os amigos e familiares. Leila foi a dama de honra do casamento.

A história de amor dos dois deu origem ao livro “How I Met Your Father” (“Como Eu Conheci Seu Pai”, em livre tradução do inglês) e a previsão é de que seja transformada em filme.

*NM12



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia