Colchão inovador promete denunciar parceiro em caso de traição

Após descobrir que os espanhóis são os europeus mais infiéis, a empresa espanhola de colchões Durmet, junto com a agência Grey Espanha, resolveu criar o Smarttress, um colchão que utiliza tecnologia de ponta e sensores ultrassônicos para capturar qualquer movimento “suspeito” que seja feito na cama, por menor que ele seja.

Segundo a empresa, que a ideia surgiu não somente pelo fato dos espanhóis serem os que mais traem, mas também pelo fato de que a maioria das traições ocorrem dentro de suas próprias casas.

 

O Smarttress, que possui uma aparência normal, esconde o “Sistema de Detecção de Amante”, formado por 24 sensores espalhados pelo colchão capazes de sentir quando ele recebe quantidades elevadas de pressão, enviando as informações, como duração e intensidade, para um aplicativo direto no celular do possível traído. Através de um mapa 3D, o aplicativo mostra, em tempo real, exatamente as áreas do colchão que estão recebendo mais pressão.

Por enquanto, o produto estará à venda somente na Espanha, mas a empresa acredita que o colchão fará tanto sucesso que não irá demorar para receberem pedidos de outros países também.

“Achamos que o colchão irá fazer sucesso internacionalmente, pois é o único no mundo que utiliza esta tecnologia e é projetado especificamente para detectar parceiros infiéis.”, disse um porta-voz da empresa.

(Terra)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia