Mulher descobre que marido é pedófilo em plena lua de mel

Aquela que devia ser a semana mais feliz da vida de Jazmin Cullen acabou virando um pesadelo ao descobrir , em plena lua de mel, que o seu marido era um pedófilo. A história tornou-se pública agora, cinco anos depois, porque o homem ainda não aceitou o pedido de divórcio e Jazmin não consegue prosseguir com sua vida.

Conta o Daily Mail que Jason e Jazmin se conheceram em 2010, em Londres, onde o homem trabalhava em um bar, e rapidamente de apaixonaram. O casamento foi marcado para fevereiro de 2011 e decorreu sem quaisquer problemas. Uma cerimônia “romântica”, recorda Jazmin.

“Estava radiante de felicidade. Mas a ‘bomba’ da nossa lua de mel explodiu rapidamente”, afirma.

Depois do casamento, o casal deslocou-se para a casa da avó da noiva, que vivia na praia, e uma conversa com a senhora alterou todos os planos que tinham para a vida. A avó de Jazmin conversou com a neta e contou-lhe que havia encontrado imagens de abusos infantis no computador que tinha sido utilizado por Jason.

“No início achei que podia ser um grande erro, mas depois percebi que era tudo verdade”, conta. Quando confrontado com as imagens, o homem negou, inicialmente, mas acabou confessando perante as autoridades.

“Ele tinha fazia download de milhares de imagens desagradáveis de abusos infantis e estava compartilhando com outros pedófilos. Tudo o que queria era acordar deste pesadelo. Pensava que o Jason era a minha alma gêmea, mas não era a pessoa que dizia ser. A nossa relação foi um engano”, desabafou Jazmin.

Jason está fazendo serviço comunitário e pagou uma fiança, sendo que o resto da pena já foi cumprida. Contudo, o homem mudou de nome e não quer dar o divórcio a Jazmin, o que está fazendo da vida dela um inferno.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia