Selfie que mostra mulher com rosto nas costas assusta internautas e faz sucesso na web

Depois da polêmica com o vestido azul com preto e da jaqueta que “muda” de cor, os internautas estão tentando descobrir o mistério por trás de uma selfie. Um usuário do Twitter se tornou sucesso na internet na última semana depois de aparecer ao lado da esposa – e também de um outro rosto que aparece atrás da cabeça dela.

A foto deixou internautas de todo o mundo curiosos. Na imagem, a mulher está olhando para frente, mas seu rosto aparece também refletindo na porta de vidro atrás dela.

Assim como seus seguidores, o usuário que postou a foto não entendeu o que aconteceu na foto e escreveu na legenda: “que tipo de coisa demoníaca está acontecendo aqui?”.

“Estou muito assustado agora, não sei se vou conseguir dormir à noite” e “meu Deus, isso parece o Voldemort no filme ‘A Pedra Filosofal'”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Uma das hipóteses é de que a câmera foi usada com disparo contínuo. Com esse dispositivo, a máquina pode registrar um mesmo rosto duas vezes na mesma foto. Mas, a maioria acredita seja mesmo uma foto com fantasmas – o mistério, no entanto, continua. (Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia