Gafe no palco! Empresária pega homem de 46 anos no colo ao confundi-lo com criança

A Empresária escocesa Michelle Mone, conhecida no Reino Unido como a baronesa dos sutiãs, protagonizou uma gafe diante de 3 mil pessoas durante uma palestra recente no Vietnã, onde divulgava seus produtos.

Mone estava no palco palestrando para empreendedores daquele país quando um “menino” saiu da plateia, se aproximou e lhe entregou um buquê de flores. Para retribuir a gentileza, ela o pegou no colo e decidiu tirar uma foto, sem saber que se tratava, na verdade, de um homem casado de 46 anos de idade.

empresaria

Logo após a foto, para vergonha da baronesa e deleite do público do evento, uma mulher sentada na primeira fila gritou. “Coloque-o no chão. Sou a mulher dele”. A história embaraçosa foi revelada pela própria empresária em seu perfil no Twitter no sábado (7).

“Pensei que era um menino de seis anos e o peguei; ele é um HOMEM”, escreveu na rede social ao compartilhar duas fotos do momento da gafe. As imagens mostram a escocesa se aproximando do vietnamita vestido de terno, e depois tirando uma selfie com ele.
Mone contou ainda que a mulher do homem perguntou, mais tarde, se pegar pessoas daquela forma era um costume dos escoceses.

empresaria_2

*Globo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia