Tablóide publica suposto beijo gay do príncipe Charles

Na última segunda-feira (30), o tablóide norte americana Globe Magazine publicou em sua capa a foto que pode desencadear um escândalo na família britânica real e justificar o possível pedido de divórcio da mulher de Charles, Camila Parker-Bowles. A edição da revista mostra a imagem de um homem, supostamente, o príncipe Charles, de 67 anos, de costas beijando um rapaz mais novo. As fotos deixam dúvidas, uma vez que o homem não foi fotografado de frente.

Com a publicação, a revista ainda ressalta o possível ‘estremecimento’ na relação do príncipe com a Rainha Elizabeth II, devido as suas aspirações para o reinado. Na matéria ainda há relatos de fontes do Palácio que a sequência de fotos divulgadas comprometeu o príncipe a assumir a monarquia. Além disso, a rainha estaria nervosa com a situação e já cogitando repassar o trono direto para o neto William, casado com Kate Middleton e pai de príncipe George e princesa Charlotte.

thumbnail

Há relatos também que, com a situação, o príncipe William estaria bloqueando que o pai Chales visite os netos. No ano de 2013, o mesmo tablóide publicou uma matéria afirmando que o herdeiro do trono era gay desde a época do casamento com a princesa Diana e que a união era uma farsa.

*Tribuna da Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia