Vídeo mostra execução do “Rei da Fronteira” no Paraguai; assista

O traficante foi morto com 16 tiros de uma metralhadora antiaérea ponto 50

https://www.youtube.com/watch?v=nTKLzdIaDB4

O maior narcotraficante do Paraguai, o brasileiro Jorge Rafaat Toumani, foi executado com 16 disparos após cair em uma emboscada no início da noite de quarta-feira (15), em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Ele era acusado de herdar o posto de “rei do tráfico” na fronteira Brasil-Paraguai de Fernandinho Beira-Mar, preso desde 2002.

Rafaat foi condenado em 2014 por tráfico pelo juiz federal Odilon de Oliveira.

O vídeo mostra o momento em que o jipe onde estava Rafaat para no semáforo ao lado de uma caminhonete Toyota Hilux, onde havia uma metralhadora de calibre ponto 50, usada para abater aeronaves, segundo informa o Extra. Assim que o sinal abre, a Hilux corta o jipe do traficante e inicia o tiroteio. Atrás do carro onde estava Rafaat, surgem outras três caminhonetes, onde estavam os seguranças do traficante, que reagiram, fazendo com que houvesse intenso tiroteio no local.

Acredita-se que a execução pode estar relacionado a disputa pelo controle do tráfico na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.

Fonte: NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia