Casal com síndrome de Down irá celebrar 23 anos de casamento

Maryanne e Tommy Pilling foram umas das primeiras pessoas com síndrome de Down a se casarem cerca de duas décadas atrás na Inglaterra, quando o preconceito com deficientes era ainda maior. Mas após 22 anos juntos, eles não só provaram que o amor ultrapassa qualquer barreira, como também são um exemplo de felicidade e companheirismo.

“O relacionamento deles é tão especial porque não há questões escondidas, o amor deles é puro”, contou Lindi Newman, irmã de Maryanne, após criar uma página no Facebook dedicada a registrar o romance do casal. “Eles se amam com todo o coração”, disse à “Us Weekly”.

Newman se lembra do dia em que sua irmã mais velha chegou em casa com um sorriso de orelha a orelha falando sobre um homem que havia conhecido chamado Tommy. Seus pais haviam falecido quando ele ainda era criança e desde então viveu em um abrigo.

Pouco tempo após o encontro, o inglês, decidido a permanecer junto a mulher de sua vida, comprou um anel em uma maquininha de doces para pedi-la em casamento. Antes, conversou com a futura sogra para ter a aprovação. “Nossa mãe o levou a uma  joalheria para escolher um anel mais apropriado”, contou Newman.

Agora, Maryanne, 45, e Tommy, 59, moram juntos em um apartamento ao lado da casa da mãe dela, que também é próximo da residência sua irmã, casada e com dois filhos. O casal vive na Inglaterra com saúde, ama jogar golfe e ir ao cinema.

O aniverário de 23 anos de casamento dos ingleses será celebrado com muita alegria logo mais em julho. “O relacionamento deles é um como um conto de fadas. Eles vivem em uma bolha maravilhosa onde são felizes juntos”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia