Motoristas desligaram os taxímetros para ajudar pessoas a saírem de perto do ataque em Manchester

Em toda tragédia conseguimos identificar grandes heróis, mesmo diante de tamanha maldade, pudemos encontrar pessoas que conseguem fazer a diferença na vida de pessoas. Ontem, como sabemos, houve um ataque em Manchester durante o show da cantora Ariana Grande.

Dentre esse heróis anônimos, tiveram vários motoristas de táxi que desligaram seus taxímetros para que pudessem sair o mais rápido possível com as pessoas de perto da Arena.

Um deles foi AJ que colocou um sinal de “táxi livre” em seu taxi, momentos depois após o ataque.

O taxista AJ Singh disse ao Channel 4 News: “Haviam pessoas que precisavam encontrar pessoas amadas, as deixei no hospital, elas não tinham dinheiro, pois ficaram presas e não havia transporte”.

“Nós deveríamos sair e mostrar a quem fez isso que isto não importa porque somos igual cola, e nos grudamos quando necessário.”

“Diversos Taxistas dirigiram para a Arena Manchester para oferecer corridas grátis para pessoas irem para casa na noite passada.”

Além de oferecerem corridas gratuitas para qualquer pessoa que precisasse chegar em casa, centenas de pessoas abriram suas casas e hotéis e ofereceram quartos de hotel gratuitos para aqueles afetados, usando a hashtag #RoomForManchester. 

Acredita-se que grande parte das 21 mil pessoas que participaram do show viajaram de todo o país para Manchester.

Outras pessoas têm compartilhado a hashtag #StandTogether em resposta ao ataque terrorista.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia