Cão Unicórnio: Conheça o cachorro que possui um rabo extra no rosto

Foto: reprodução

Um cachorro que foi resgatado na última sexta-feira (8), em Missouri, nos Estados Unidos, chamou atenção de todos por um detalhe curioso. O animal, que recebeu o nome Narwhal, nasceu com um rabo extra no rosto. Cativado por internautas ao redor do mundo, Narwhal recebeu o apelido de Cachorro Unicórnio Peludo Mágico.

O cão Unicórnio estava abandonado na rua quando foi achado pelo centro Mac’s Mission. Seu nome faz referencia a um tipo de baleia que possui um dente na testa, que se parece muito com um chifre. A cauda do bichinho não se movimenta e não possui nenhuma conexão com ossos ou órgãos, sendo descartada pelo veterinário a necessidade de remover o “adereço”.

Narwhal não está disponível para adoção, pois ainda é necessário verificar se a cauda do bichinho vai se desenvolver. Atualmente, ele está  sob os cuidados de Rochelle Steffen, que é a dona do centro, em um lar temporário.

O Mac’s Mission funciona desde 2011 e foi fundado após o regaste de um Pitubll, que precisou ter as duas pernas reconstruídas por meio de cirurgia.  O centro é especializado em receber animais com deficiência ou problemas de saúde.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia