Família baiana sofre ataque a tiros na França

Uma família baiana foi vítima de um atentado a tiros na cidade de Toulon, na França, na última quinta-feira (13). Segundo o G1, Cristiane Tavares, de 36 anos foi baleada nas costas, quando andava na rua, perto do apartamento onde mora. De acordo com a publicação, a mulher retornou para o imóvel sem notar que tinha sido vítima de arma de fogo.

O homem que fez o disparo a seguiu, entrou no apartamento e também disparou contra o marido dela, André Modenezi, de 39 anos, que foi atingido no abdômen e está internado na UTI de um hospital na cidade. O filho do casal, de quatro anos, presenciou o ataque dentro do apartamento, mas não teve ferimentos. Cristiane Tavares conta que os disparos foram feitos por um vizinho. O homem foi preso no mesmo dia do ataque, dentro do imóvel onde morava.

A família é natural da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Cristiane é servidora pública no setor de comunicação do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e foi para o país europeu para fazer um mestrado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia