Mulher de 103 anos faz sua 1ª tatuagem para riscar de uma nova lista de desejos

Uma querida avó que passou a vida inteira cuidando de sua família está provando ao mundo que nunca estamos velhos demais para realizar nossos sonhos.

Dorothy Pollack, que completou 103 anos em junho, passa seus dias revisando uma lista de desejos. Sua primeira aventura? Uma tatuagem de sapo em homenagem a uma coisa que ela ama mais do que cerveja e hambúrgueres.

Em 16 de junho, ela comemorou seu aniversário em uma casa de repouso em Muskegon, Michigan, onde passou meses isolada durante a pandemia do novo coronavírus.

“A pandemia a manteve isolada por meses”, disse Teresa Zavitz-Jones, sua neta, referindo-se à situação de bloqueio de sua avó na casa de repouso.

“A enfermeira da casa disse que ela estava terrivelmente deprimida e que precisávamos tirá-la de lá. Não podíamos vê-la, então não tínhamos ideia de como ela realmente era. Ela é extremamente difícil de ouvir, então telefonemas não ajudaram.”

Semanas depois de receber alta da casa de repouso, do nada Pollack decidiu que ela queria uma tatuagem.

“Foi muito empolgante porque anos atrás meu neto queria que eu fizesse uma [tatuagem] e eu não queria”, disse Pollack. “De repente, decidi que gostaria de ter uma. E, se pudesse, um sapo. Porque gosto de sapos”, ela riu.

Na sexta-feira, Pollack arregaçou as mangas e pacientemente fez a tatuagem. Embora a maioria das pessoas estremeça ao sentir uma agulha na pele, ela mal moveu um músculo.

“Ela aceitou como uma campeã. Eu nem mesmo a vi demonstrador dor”, disse Ray Reasoner Jr., que tatuou Pollack.

“Ela estava tão animada. Foi uma experiência incrível. Se alguém com mais de um século lhe diz para fazer algo por ela, você simplesmente tem que fazer.”

Pollack é a pessoa mais velha que ele já tatuou, acrescentou Reasoner.

Depois de fazer sua tatuagem, que ela disse que “amou absolutamente”, Pollack decidiu riscar mais uma experiência de sua lista de desejos: fazer um passeio de motocicleta.

Mas as aventuras definitivamente não param por aí.

*CNN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia